quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O inicio do Crochet... Belanaia linhas em arte!

A arte do crochet sempre me encantou,  quando criança ficava imaginando como minhas avós e minha mãe conseguiam desenhar com linhas e apenas uma agulha, parecia algo tão complexo para mim, afinal tinha apenas 12 anos ou menos, quando comecei a me interessar.
Mesmo com uma fascinação desde da infância por esta arte, foi só com 30 anos que peguei a agulha e fiz o pedido para minha avó paterna me ensinar.

Foi com certeza paixão na primeira correntinha, faço uma viagem em volta do planeta praticando esta arte, logo fui buscando aprender mais, comprei revistas, aprendi a ler as receitas e tirar moldes só de olhar os pontes de uma peça em crochet.

Hoje já  arrisco-me a criar meus próprios pontos, e por consequência minhas próprias peças. Como esta paixão perdura a tanto tempo em minha vida, resolvi dar uma chance para um relacionamento mais serio com esta arte.

Neste ano de 2015 inicio a trajetória de uma marca em crochet (mania de publicitaria kkk) que vai ocupar mais tempo em minha vida, um tempo que alem de me proporcionar prazer por fazer algo que gosto muito, espero que gere uma renda extra também.

O primeiro passo foi pensar na marca: "Crochet Belanaia" a arte em linhas para sua beleza!
O segundo passo foi criar este blog e os passos seguintes envolve as criações, postagens e comercialização.

Pensei em começar a minha primeira postagem com uma linda coleção de 15 peças outono/inverno, mas acabei gastando muito nas ferias, ou seja vou ter que esperar um pouco para comprar as linhas desta coleção.

Foi então que fiz um desafio para gerar a receita inicial, peguei todos restos de linhas que tenho e vou fazer peças para vender. Toda semana vou expor um trabalho aqui para compartilhar com as pessoas que gostam de crochet e as que gostam de comprar também, e assim espero ter o capital para lançar minha primeira coleção crochet belanaia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário